08/02/2014

{Meu Lar} Revestimento Cozinha Parte II

Olá Pessoas,
A parte do revestimento da cozinha ficou “pronta”.
O serviço realmente durou 2 semanas, mas acho que se o pedreiro se empenhasse maissss, a cozinha ficaria pronta em menos dias.

As 2 últimas semanas foram bem estressantes, pois infelizmente o pedreiro era bem ruinzinho. Tive o cuidado de pegar indicações bla bla bla, mas acho que o nível de exigência das pessoas que me indicaram este “profissional” é bem baixo, pois apesar de gostar de meu revestimento, não gostei do acabamento e do cuidado do pedreiro ao aplica-lo. Bom, mas agora já foi, fica a experiência. Com certeza não será ele que fará o revestimento do banheiro (#prontofalei).

Sobre a bancada, fiz orçamento em 2 tipos de materiais (mármore e madeira teca) e acabei optando pela madeira. O marceneiro me pediu 1 mês para entregar. Vamos aguardar...

Ainda não mandei fazer os móveis planejados (vai demorar um pouquinho $$$), então a sugestão do namorado foi, ao menos, colocar um gabinete e uma pia, simples mais descentes. O gabinete/pia é esse da foto abaixo, ele veio com os furos para fixação dos puxadores errados – #aff – agora vou ter que esperar a loja que comprei os materiais ver o que vai fazer. Além do erro nos puxadores a pia veio amassada e mais uma vez o pedreiro “pisou na bola”, pois instalou assim mesmo sem ao menos me avisar. Se ele tivesse avisado, a troca da mercadoria na loja seria mais fácil =/. A pia é de inox e estou conservando com o plastico azul até a loja dizer o que vai fazer se vai trocar se vai me reembolsar etc e tal.

Os utensílios de cozinha e os mantimentos estou guardando nesta estante preta de metal, depois coloco (ou não...rsrs) mais detalhes dela....rs

Hoje a cozinha esta assim, um pouco (muitoooo) bagunçada ainda - com resto de material de construção que serão levados para a casa da minha mãe ou da sogra...kkkk




Beijos... e falem comigo, tá?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta... Comenta... Comenta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails